Hoje o piloto de fórmula 1, Ayrton Senna, que morreu de acidente durante uma corrida em maio de 1994, completaria 60 anos de vida. Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu que viveram um romance com o piloto, prestaram homenagem a Ayrton Senna em suas redes sociais.
Xuxa, que namorou o piloto durante um ano, no final da década de 80, postou uma foto de Ayrton com seus familiares, escreveu: “Beco hoje é o seu niver (60 anos) espero que Deus proteja quem você ama, assim eu sei que você estará feliz.”
Senna e Xuxa namoraram escondido durante meses mas quando a mídia e os paparazzis descobriram, eles não tiveram paz e acabaram terminando o namoro para não atrapalharem suas carreiras artísticas, que na época, estavam no auge. Xuxa declarou em uma entrevista que Ayrton Senna foi o grande amor da sua vida.
Em 1993, durante os bastidores do Grande Prêmio Brasil, Ayrton Senna conhece Adriane Galisteu e se apaixonou pela loira, que na época tinha apenas 19 anos. Eles viveram um tórrido romance e Ayrton declarou que finalmente havia encontrado a mulher ideal. O namoro foi interrompido pela morte do piloto em Ímola, na Itália em 1994.
Adriane que lançou após a sua morte o livro-diário, “Caminho das Borboletas” onde descreve seu relacionamento com Ayrton, declarou: “Guardei o último CD que ouvimos juntos, um pijama que ele usou na noite anterior daquela fatídica viagem, uma escova de dente, uma camiseta, relógio e outras coisas que ele me deu. A única coisa que ninguém vai me tirar é a nossa história.” Disse Galisteu.
Adriane comemorou a data do aniversário do piloto e postou fotos com ele em suas redes sociais e escreveu: “Hoje ele completaria 60 anos!”