O Ator Tom Veiga de 47 amos, que desde 1997 interpretava o papagaio Louro José, companheiro de Ana Maria Braga na TV, foi encontrado morto em seu apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio neste domingo (01).
Ainda não se sabe a causa da morte. A perícia da polícia civil foi enviada até o local para dar início as investigações. Tom havia se separado recentemente de seu terceiro casamento após nove meses de casado.
O boneco Louro José foi idealizado por Ana Maria Braga em 1996 e o então assistente de produção do programa ‘Note e Anote’ da TV Record, Tom Veiga, começou a dar vida ao personagem a pedido da própria Ana, provisoriamente, por ser uma pessoa carismática e brincalhona. Tom acabou agradando tanto que ficou ao lado da apresentadora por mais de 20 anos.
Ana Maria Braga se pronunciou sobre a morte de seu amigo no Instagram.
“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração.”
lamentou Ana.
Vários famosos lamentaram a morte do ator nas redes sociais.
“Mesmo sabendo que a vida um dia acaba , a gente nunca está preparado a perder alguém tão especial … querido Tom vá em paz… você nos fará muita falta!!!”
lamentou Valesca Popozuda
VEJA TAMBÉM: Famosos lamentam a morte de Tom Veiga nas redes sociais