Suzanna Freitas, filha mais velha da cantora Kelly Key, fez um longo desabafo em suas redes sociais neste sábado (28), após receber inúmeras mensagens de seguidores questionando o porquê do cantor Latino ter adotado um filho de 22 anos, se nunca pagou pensão à Suzanna.
E esclareceu: “Ele me dava apenas um salário mínimo de pensão, mas agora não dá mais e não é cobrado por isso”.
Outro assunto questionado por alguns seguidores foi a respeito do nome do cantor na certidão de nascimento de Suzanna. Ela afirmou que o nome do Latino não foi retirado da sua certidão, mas que foi acrescentado o nome do seu pai de criação Mico Freitas, atual marido de Kelly Key.
Suzanna Freitas tratou de explicar que mesmo tendo pai e mãe artistas, as pessoas não sabem cem por cento da sua vida pessoal e afirmou que ela tem uma boa relação com o pai e seus irmãos, filhos do Latino, e que ela e seu namorado, Gabriel Simões, frequentam a casa do cantor:
“Nós temos uma boa relação, a gente conversa,eu vou na casa dele, nós não somos brigados, nós estamos bem, conversamos no Whatsapp, porém eu não gosto de ficar mostrando aqui demais essa situação que eu ainda trato como muito pessoal meu.” Desabafou Suzanna.
Suzanna Freitas disse ainda não conhecer o irmão adotivo e no dia que esse encontro acontecer irá tratá-lo da melhor maneira possível. E tratou de defender a mãe, a cantora Kelly Key, que foi vítima de xingamentos e tem sido atacada em suas redes sociais por causa de notícias falsas a respeito da adoção inesperada do cantor Latino:
“Minha mãe é outra que não tem nada a ver com a história e tem sido alvo de xingamentos e julgamentos de seguidores que não entendem a história e que chegam às conclusões deles mesmos e vem xingando, sabe? Nem eu e nem ela temos nada a ver com isso… Não estava achando justo que a gente recebesse tanta crítica de algo que a gente não tem nada a ver”. Esclareceu Suzanna Freitas.