Com Sasha Meneghel como estrela, a nova campanha da Melissa para lançar a linha de alto verão ‘SUN’, traz produtos com atributos que envolvem a sustentabilidade e veganismo para moda beachwear. A campanha que divulga o lançamento da Melissa SUN estreiou em 21 de janeiro e tem criação da Agência Bingo.
Recorremos ao design neotênico para criar espaços fantásticos, e com fortes referências dos anos 60 e 70
explica a gerente geral da Melissa, Raquel Scherer.
O posicionamento de Sasha sobre assuntos como veganismo e sustentabilidade foi um dos critérios para sua escolha como rosto e influenciadora da marca.
Outras influenciadoras ligadas à moda participam da campanha, são elas Maju Trindade, Nah Cardoso, Dani Dias, Thai de Melo e Lari Cunegundes.
Com veiculação no digital e nos pontos de venda, o plano de mídia é composto por diversas camadas de segmentação, mas que abrangem todo o território nacional.
Para o processo criativo, a marca optou por contar com a força do marketing de influência e, com a consultoria da Youpix.
Criamos diferentes narrativas para as influenciadoras que nos ajudarão a contar a história de Melissa SUN. Todo o projeto da Melissa parte de algumas premissas criativas que são muito claras em todo processo de criação. O cenário, a luz, os looks, os acabamentos são resultados de muita pesquisa e engajamento dos times. Neste caso em especial, pensamos que Melissa SUN precisava representar a magia da Golden Hour de uma praia linda que pode ser em Los Angeles, nosso litoral escolhido ou pode ser a praia paradisíaca de quem estiver se conectando com a campanha
destaca Scherer.
A venda será através dos canais oficias da Melissa: https://lojamelissa.com.br/, além de mais de 320 Clubes Melissa pelo Brasil e Galeria Melissa São Paulo.