Assim que as notícias a respeito do Covid-19, o Coronavírus, começaram a se espalhar pelo mundo, alguns artistas brasileiros declararam em suas redes sociais que foram infectados. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS) a infecção por Coronavírus já ultrapassa 134 mil casos, com mais de 5 mil mortes.
O primeiro deles foi o cantor Di Ferrero que fez o teste após sentir febre e muita dor de cabeça e deu positivo. Ele foi em suas redes sociais acalmar as pessoas em relação à doença, disse não ser um bicho de sete cabeças, ter bastante responsabilidade e que todos sairão dessa juntos. Pediu que todos se cuidassem e aumentassem suas imunidades, tomando bastante vitamina C. O cantor foi bastante positivo em suas declarações dizendo que logo tudo isso passará e ele voltará a fazer seus shows.
Gabriela Pugliese contraiu o vírus no casamento da sua irmã, neste último sábado (07), em Itacaré, Bahia. A influencer teve muita tosse e febre três dias depois de casamento e foi diagnosticada através do teste positivo para a doença nesta terça-feira (10).
Preta Gil, que também estava no casamento de Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliese, em Itacaré, Bahia, também foi diagnosticada com o vírus. A cantora afirmou neste sábado (14) que contraiu a doença no casamento, onde haviam três pessoas infectadas. Preta cancelou compromissos e se mantém isolada em casa de repouso.
Vinte bailarinas do Faustão foram afastadas e estão sob quarentena por que uma delas contraiu o Coronavírus e teve contato com as demais nos ensaios. Este domingo (15) o programa do Faustão estará com seu balé desfalcado.