A rainha de bateria da União da Ilha, Juliana Souza, encantou o público em mais um evento da agremiação na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Quem a viu esbanjando alegria, sorrindo, sambando, brincando e atendendo pedidos de fotos não imaginava que a beldade estava enfrentando uma crise de sinusite:
“Eu sou muito comprometida com tudo que me proponho a fazer e levo o Carnaval muito a sério. Minha agenda carnavalesca é organizada minuciosamente por mim e por toda a minha equipe, para garantir que tudo saia perfeito. Mas ninguém está imune a problemas de saúde. Mesmo assim, vim e dei o meu melhor”, revelou a empresária, que pelo quarto ano consecutivo reinará à frente da “Baterilha”, sob o comando do mestre Marcelo Santos.
Nem a inflamação foi capaz de tirar o brilho da rainha, que escolheu um deslumbrante vestido cravejado com mais de 5 mil cristais em tons de azul e dourado. O modelito, com recortes e fendas, destacou a barriga e as pernas saradas de Juliana:
“Estou 5 quilos mais magra e quero chegar no desfile ainda mais seca, para ficar mais harmoniosa com o personagem que vou representar na Sapucaí. Não está fácil resistir aos chocolates no inverno, mas estou me esforçando, vou vencer essa guerra… risos”, comentou, mostrando seu bom humor e determinação.
Juliana recebeu elogios do início ao fim da apresentação. A União da Ilha se prepara para levar à Sapucaí o enredo “BA-DER-NA! Maria do Povo”, desenvolvido pelo carnavalesco Marcus Ferreira.