Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, foi entrevistada nesta segunda (23), por Antônia Fontenelle, dona do Canal do YouTube “Na Lata”, fez revelações bombásticas sobre a vida do humorista, com quem foi casada há 14 anos.
Malga falou sobre a relação de Chico Anysio com os filhos, a anulação do Testamento feito pela Justiça, a herança dividida em patrimônios materiais concedidos a ela, e os patrimônios intelectuais, divididos aos sete filhos de Chico. Falou também sobre a compulsão do humorista por cavalos, que chegou a comprar 300 animais que totalizavam uma despesa de 600 mil reais por mês, falência e dívidas deixadas por Chico Anysio.
Mas o ponto alto da entrevista foi quando Malga Di Paula falou a respeito de todo o tipo de abuso que Chico Anysio sofreu, causados pelo irmão mais velho, Elano de Paula, que faleceu três anos depois do humorista. A empresária explicou o porquê de Chico escrever livros e estar sempre perto do irmão: “O Chico várias vezes me falou: Eu quero dar ele a oportunidade de me pedir perdão, por isso fico perto dele, não é por mim, é por ele, por que toda a vez que eu falo com ele, estou dando a ele a oportunidade para me pedir perdão”. Disse Malga chorando.
Chico Anysio pediu que Malga um dia contasse a sua história à imprensa de forma completa, sem metades, pois ele nunca havia conseguido fazer isso em consideração à irmã Lupe Gigliotti. O casal chorou por diversas vezes juntos, quando Malga soube que Chico era abusado sexualmente pelo irmão, pois para ela era somente espancamentos e abuso moral.