Estrelada por Grazi Massafera, embaixadora da Monte Carlo desde 2019, a quarta campanha com a atriz evoca a delicadeza da nova coleção e ressalta como é bonito apreciar e observar o que é natural – exaltando o belo e as surpresas que a natureza proporciona aos nossos olhos.
Inspirada na feminilidade da mulher e suas formas de expressão, a tradicional joalheria brasileira Monte Carlo apresenta sua nova coleção Aflore – uma ode ao ato de florescer e de se redescobrir.
O grande lançamento traz joias que são um tributo à beleza natural de cada mulher, com design único, fluido e impactante que transbordam a delicadeza, sofisticação e despertam o encantamento. As criações retratam o desabrochar das flores e representam o movimento de florir e de embelezar o mundo que, neste momento, precisa de paz e de frescor. Ricas em detalhes e repletas de pedras preciosas, as coleções possuem texturas, cores e formas surpreendentes.
“Minha relação com a Monte Carlo é muito especial, nossa parceria tem crescido a cada coleção e, com isso, nossa relação se tornou mais próxima, quase familiar. Mesmo porque as joias fazem parte de histórias da nossa vida. São tão especiais, que vou passar para a minha filha no futuro.”
comenta Grazi.
Por meio de criações únicas, a Monte Carlo propõe uma coleção com onze linhas especiais que refletem o melhor que a natureza pode nos oferecer: a calma, o equilíbrio, a esperança e a beleza. O resultado são joias extraordinárias com design exclusivo em prata, ouro amarelo e ouro branco combinadas com diamantes, rubis, safiras, topázios e outras pedras preciosas.
Em tempo para o Dia das Mães, as primeiras peças a chegarem nas lojas são as linhas Irradiar, Movimento, Despertar, Néctar, Ciclos, Voar, Serena e Sentidos – joias que fazem alusão a formas e símbolos presentes na natureza, trazendo uma estética cheia de significado e elegância.
Destaque para a coleção Irradiar, com joias em ouro amarelo 18 quilates e diamantes em lapidação brilhante, que representa a luz interna de cada um através de brincos, anéis, colar, pulseira e pingente em designs modernos e clean. O acabamento fosco escovado traz o que há de mais atual no mundo da joalheria.
Em seguida, as linhas Semear, Conexão e Evolução prometem encantar todas as clientes da Monte Carlo para o Dia dos Namorados, trazendo uma conexão profunda com os fascinantes ciclos da vida e com a alma das mulheres.
“Enxergo o tema da coleção como um momento muito atual. Estamos mais reclusos, aflorando nossos conhecimentos. Pelo menos, é isso que estou fazendo neste tempo que estou mais dentro de casa, mais reclusa. Estou transformando este tempo para amadurecer, para evoluir espiritualmente e de todas as formas possíveis. Quase nunca temos este tempo de pausa, de parar, de pensar. Então, aflorar para mim é isso. Também estou aflorando as relações dentro da minha casa, as relações comigo mesmo, com a minha sensibilidade. Este nome diz muito sobre todo o processo que estamos vivendo.”
conta Grazi.
Os lançamentos chegam a tempo de duas datas muito especiais, o Dia das Mães e Dias dos Namorados, com opções para todos os gostos e estilos. Joias são presentes ideais para ambas as ocasiões pois representam laços eternos de amor – podendo ser um símbolo de afeto entre gerações ou entre parceiros de vida. O desejo de eternizar laços, sentimentos e histórias faz parte do manifesto da Monte Carlo e é trazido para essa nova coleção.
Fotografada por Rodrigo Bueno, Grazi Massafera é a estrela de Aflore, com beleza de Krisna Carvalho, produção executiva de As Meninas, fashion film de Lemonade e direção de arte de Raphael Tepedino.
A coleção será lançada oficialmente em abril, com as oitos primeiras linhas disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da Monte Carlo a partir do dia 22. As três linhas complementares serão lançadas no dia 25 de maio, para o Dia dos Namorados.