Flay acaba de divulgar através das suas redes sociais mais um trabalho. Trata-se da marca de roupa Dinamarquesa, um antigo projeto da participante do bbb20, que foi transformado e lançado oficialmente por ela nesta segunda-feira (22).
Em parceria com o estilista Fabrício Neves, a cantora ampliou os seus negócios e promete muita personalidade para o novo desafio, onde o Brasil vai poder conhecer mais algumas das várias facetas profissionais que ela possui.
“A Dinamarquesa começou como uma marca de biquíni onde eu mesma, junto à uma costureira profissional, virávamos noites e dias produzindo as peças, que sequer puderam ser vendidas porque assim que concluímos a produção em fui pro BBB. A partir de agora, ela deixa de ser uma marca de biquínis e passa a ser uma marca de roupas, com personalidade, essência e identidade.”
explica Flay.
O projeto contou ainda com o apoio e a força da influencer Bianca Andrade, que aparece ao lado da amiga Flay nas primeiras fotos de divulgação com os looks da marca. Dentre eles, os conjuntos de moletom com as frases “Passe um gloss” e “Perfeitinha”, além da dupla de bodys modernos em tons pastéis. Na coleção, algumas das frases emblemáticas da artista no BBB também viraram estampa, como a mais famosa de todas: “Não gosto de ignorância não, viu”.
“Sou extremamente perfeccionista e faço questão que a dinamarquesa tenha altíssima qualidade, e imprima a minha identidade em cada detalhe. Sempre senti dificuldade em encontrar looks estilosos com valores justos aqui no Brasil, então o meu intuito foi trazer isso pro mercado com influência no meu estilo e inspirações internacionais.”
Conclui.