Em uma conversa pra lá de íntima com Matheus Mazzafera nesta tarde de quarta-feira (29), a Influencie digital Emily Garcia, contou em detalhes como seu ex namorado, o funkeiro Jerry Smith a traiu.
Emily Garcia colocou ponto final no relacionamento com o cantor no dia 23 de Janeiro deste ano, através de uma publicação nas suas redes sociais, onde desabafou sobre a traição e a falta de caráter de Jerry.
A modelo, que pretende participar do próximo concurso Miss Brasil, disse que agora está muito bem, mas na época do namoro com o cantor, se sentia muito agoniada por achar que estava louca devido às desconfianças: “A mulher sabe, a mulher tem uma intuição… Só que eu achava que era louca, que era coisa da minha cabeça, então eu ficava muito angustiada”. Explicou.
Emily garantiu que houveram duas situações de traição e a primeira foi a pior delas, pois aconteceu em datas delicadas como Natal e Ano Novo: “Foi uma dor insuportável, eu achei que fosse morrer, mas na segunda vez eu fiquei muito bem porque eu disse chega, acabou, não vou sofrer mais com isso”.
Emily Garcia contou que na primeira traição, Jerry Smith havia saído para fazer uma gravação e retornou quase 4h da manhã pra casa. Ela estava apreensiva e quando sentiu algo errado, lembrou de contar os preservativos do cantor, e viu que estava faltando algumas. Emily teve uma séria conversa com ele no dia seguinte. Jerry ainda tentou mentir dizendo que era para emprestar um amigo, mas logo Emily descobriu a mentira. O cantor tentou se desculpar e disse estar arrependido mas a modelo pagou uma passagem de avião no valor de 2.000,00 e voltou para sua cidade.
Após toda esse desapontamento, Jerry Smith se reaproximou novamente de Emily e a modelo acabou perdoando e voltando a namorar o funkeiro. Duas semanas depois foram suficientes para haver uma nova traição. Emily pegou uma conversa suspeita no telefone celular do cantor e se passou por ele nas mensagens, e acabou descobrindo tudo, terminando de vez com Jerry Smith.