Mãe da cantora Lexa (24), Darlin Ferrattry (39), foi coroada na noite desta quarta (13) rainha de bateria da Unidos de Bangu, na zona oeste do Rio.
O amor ao Carnaval passou de Mãe para filha e agora a filha pôde retribuir um pouco do que esse amor proporcionou a ela ao colocar a mãe no posto de rainha de bateria.
A cantora, que foi rainha de bateria da escola nos últimos dois anos e agora é rainha de bateria da Unidos da Tijuca, passou a coroa para a própria mãe durante a festa no Cassino Bangu, clube que fica próximo à escola de samba Unidos de Bangu.
Darlin chegou vestindo um macaquinho branco com renda e transparências, coberto com cristais. Já para a coroação a ainda futura rainha mudou o look e usou um vestido vermelho, também com pedras e transparências, o que deixava amostra o micro short, que ela vestia por baixo.
A nova rainha já não desfilava no Carnaval há mais de dez anos e está ansiosa para pisar na avenida. E para fazer bonito Darlin está há alguns meses cuidando melhor da alimentação e perdendo alguns quilos para chegar em forma no grande dia.
A escola desfila no grupo de acesso do carnaval do Rio de Janeiro e será a terceira a entrar na avenida no sábado de Carnaval, mesmo dia do aniversário de Lexa que completará 25 anos.
VEJA TAMBÉM: Lexa é coroada na quadra da Unidos da Tijuca