Tatiane Sampaio é uma daquelas belezas que encontramos somente em nosso país. Paulistana, de São José dos Campos, essa atriz e modelo, com 37 anos é destaque por onde passa.
Graduada em Gestão Pública, atualmente ela é Chefe de Cerimonial da Câmara Municipal de sua cidade.
Seu grande objetivo no momento é se mudar para o Rio de Janeiro, para cursar a escola de atores do consagrado diretor Wolf Maya.
Sobre o ano de 2020, Tatiane afirma que “está sendo um ano muito difícil, para todos nós. Todos estamos apresentando, de algum modo, alguma dificuldade para se adaptar ao novo normal, estipulado pela pandemia do novo Covid-19”.
Tatiane conta que, embora tenha dificuldades de adaptação pela pandemia, ela não deixa de se dedicar sempre, aos seus trabalhos como modelo, atriz, vindo muitas vezes para o Rio de Janeiro de ônibus ou de carro, dentro das normais de segurança, levando mais de 05 horas de viagem, para ter aula com Victor Ferrade, um dos melhores coachs, renomado por cuidar de vários atores consagrados.
“Entendo que temos que seguir as regras das autoridades (O.M.S) Organização Mundial de Saúde, até que seja alcançada e liberada a vacina, para que possamos voltar a ter uma normalidade em nossas vidas. Mas, não posso deixar meu objetivo de lado. Tenho todos os cuidados para ter aulas com o Victor. Ele é maravilhoso. Sei que assim, posso conseguir crescer na carreira de atriz que tanto busco, com inteligência e apoio dos melhores.”
Pensando em 2021, que já bate à porta, ela nos conta que pretende se mudar para o Rio de Janeiro, ingressar na escola de arte do Wolf, desfilar em uma escola de samba, montar um centro de estética do jeitinho que planejou, investindo com o dinheiro que conseguiu juntar com muito esforço trabalhando na Câmara Municipal de sua cidade.
Pensando em sua carreira artística, ela sonha em brilhar nas telinhas brasileiras, até mesmo em grandes peças teatrais e, é claro, nas telonas do mundo.
Veja também:
Nesse período de quarentena, Tatiane Sampaio aproveitou para ler bastante, treinar que é uma das suas grandes paixões e até inventou várias receitas fitness, que ela curte muito. Mas, o melhor de tudo é o aprendizado que adquiriu no isolamento social de pessoas próximas, familiares e amigos, onde viu que ninguém é melhor que ninguém. Que as pessoas são todas iguais.
“Aprendi muito! Vi que temos que nos ajudar mais, nos respeitar mais, e que nada está sob nosso controle. Tudo está nas mãos de Deus. Ele que nos guia, sempre. Temos que ter mais tempo com a família, conosco. Antes da pandemia, tínhamos tempo para tudo, menos para curtir com quem realmente importa, nossos filhos, maridos e familiares. Não tínhamos tempo de assistir séries com quem amamos, cozinhar em família, nada! Hoje damos valor a tudo isso.”
afirmou ela.
“Quero deixar para trás toda história de luta, de muito trabalho, dedicação à minha cidade, e muita gratidão a todos que reconheceram meu trabalho por lá. Assim, recomeço uma grande e nova história em minha vida.”
finaliza.