Na madrugada da última sexta-feira (15), o comunicador Carlinhos Maia alcançou mais um marco histórico em sua carreira, também garantindo um novo case de sucesso no mercado nacional de marketing de influência. Isso porque, o influenciador esgotou os perfumes que levam o seu nome em menos de sete minutos no site da Jequiti. Não à toa, o e-commerce da perfumaria apresentou instabilidade devido à enorme procura do lançamento.
Em resposta, o alagoana brincou em suas redes sociais chamando pelo dono da marca: “Silvio Santos, faz alguma coisa”! Carlinhos estampa o rótulo de uma fragrância feminina e uma masculina, ambas vendidas a 89 reais.
Vale ressaltar que Maia já é um dos principais influenciadores do país, atingindo a marca de 3,5 bilhões de impressões em seu perfil no Instagram. O comunicador já chegou, inclusive, a embolsar R$6 milhões com uma única campanha publicitária. Recentemente, ele lançou a BBurguer, uma franquia de lanches que já soma mais de 180 unidades espalhadas pelo mundo. Além disso, ele será o homenageado pela escola de samba paulista Império da Casa Verde no Carnaval 2022.