Nesta manhã de quarta-feira (27), a e BBB e ex Peoa da Fazenda Ana Paula Renault fez um desabafo triste sobre a situação a qual se encontra após se separar do pescador esportivo Rudimar De Maman: “Estou tentando resolver problemas da separação. Final do mês está aí, você divide a vida com uma pessoa e ela sai de casa, volta para a casa dos pais. Todas as contas fixas no meu nome, um contrato de 48 meses para rescindir, sendo que a gente não ficou aqui 5 meses. A pessoa não quer fazer acordo com o advogado, acha que está certo, está na casa dos pais com tudo na mão. Não quer fazer acordo com advogado”, contou a jornalista que recentemente estreou como apresentadora no Programa Triturando, no SBT.
Aparentemente abatida e chorando, a apresentadora questionou como a família de Rudimar estava acobertando esse tipo de comportamento dele: “Eu não tenho um minuto de paz”, disse Ana Paula.
Outro questionamento que Ana Paula fez foi sobre como ela iria encontrar apartamento para alugar em época de pandemia: : “Como vou achar apartamento pra alugar? Os condomínios estão certíssimos de não deixar entrar. Circulando mais gente, coloca a vida de quem mora no prédio em risco, a pessoa não entende nem isso”. Ana Paula continuou a falar a respeito da multa de rescisão do contrato e afirmou que seu ex companheiro nem isso quer pagar: “A pessoa fala que o “Renovando o Apê” era meu, sendo que eu tenho provas de que quando era sozinha o “Renovando o Apê” era um apartamento muito menor que eu conseguiria bancar sozinha e só porque eu estava dividindo a vida com a pessoa tudo mudou”. Pontuou.