Na tarde deste último sábado (16), a blogueira baiana Sthefane Matos teve sua intimidade sexual exposta através de um vídeo que circulou em grupos de Whatsapp, onde Sthe, como também é conhecida, está se relacionando sexualmente com o tatuador Victor Igoh.
À noite Sthefane declarou que está ciente sobre o vídeo exposto, lamentou o ocorrido, disse que acionou seus advogados e estará tomando todas as medidas jurídicas para incriminar o culpado.
“Volta e meia tentam fazer coisas pra me derrubar, pra me desestabilizar, mas eu vou voltar aqui e vou provar pra vocês quem foi que fez isso, e a pessoa que fez isso vai pagar porque isso é crime! A Justiça do Homem pode até falhar, mas a de Deus nunca falha.”
Sthefane Matos
Sthe afirma e prova, através de uma foto datada no dia 05 de Abril, que seu telefone não foi hackeado e sim invadido por uma única pessoa que sabia de sua senha, mas não citou seu nome: “Essa pessoa invadiu meu Icloud, meu celular reiniciou como se fosse um celular novo e a pessoa ficou com tudo, com todo o conteúdo que tinha no meu celular. Eu perdi todas as minhas fotos, todas as minhas mensagens, todos os meus contatos e essa pessoa ficou com tudo que tinha no meu celular e hoje essa pessoa divulgou um vídeo íntimo meu.“
A Digital Influencer disse estar se sentindo muito constrangida por ter suas intimidades expostas e muito triste por ter sido alvo de ataques de ódio em suas redes sociais por muitas mulheres: “Nenhuma mulher merece passar por isso, ter sua vida invadida desse jeito e eu estou muito triste mesmo porque tem muitas mulheres vindo aqui no meu direct mandar mensagens me atacando. Mulher é pra se apoiar, pra se ajudar, pra dar uma mão à outra, pra se defender e não estar fazendo isso. O que está me deixando triste é ver que essas atitudes estão partindo de mulheres, tem muitas mulheres compartilhando esse vídeo”. Desabafou Sthe.
Não é a prmeira vez que Sthefane Matos vira alvo de polêmica na internet. Em Janeiro deste ano, ela flagrou o ex-namorado Abner Pinheiro com Ju Brasil em sua residência e alguns meses após esse escândalo, Abner publicou um vídeo revelando que Apolo, o filho de Sthe não era seu filho biológico. Mas a blogueira afirma que ele e a família sempre souberam disso.