Uma das principais revelações do funk carioca, a cantora Bianca vem ganhando cada vez mais notoriedade na internet.
A funkeira ficou conhecida por ser a voz feminina por traz do sucesso “Tudo no Sigilo”, que lidera o ranking das músicas mais virais em plataforma como Spotify, Youtube, e TikTok, somando mais de cem milhões de visualizações somente nestas duas últimas. Mas além da música, a morena cacheada também vem chamando muita atenção por suas fotos ousadas nas redes sociais e pelo papo sincero que levou com seus fãs ao ser questionada sobre sua orientação sexual.
“Eu sou bissexual e não tenho nenhum problema em falar sobre isso. Essa sou eu. Existe muitos jovens aí, como eu, que passam por muito preconceito, tanto dentro de casa, como fora. Eu mesma já passei muito por isso. Sei que não tenho tanta voz ainda nesta bandeira, mas tudo o que quero reforçar para as pessoas que me acompanham é que nós podemos ser quem quisermos ser. Isso é quem eu sou, como eu sou. Eu quero ser totalmente transparente com meu público, e o máximo que eu puder fazer para defender essa causa, eu vou!”
Explicou a artista ao ser questionada por um fã se era bissexual.
Em entrevista exclusiva para nossa redação, a cantora ressaltou que não tem preferência entre homem ou mulher. “Não tenho preferência, fico com quem me atrai”, acrescentou Bianca mantendo a linha sincerona ao revelar algumas das famosas com quem ficaria se tivesse oportunidade. Aline Riscado, Rafa Kalimann, Bruna Marquezine, Anitta, Tati Zaqui, MC Rebeca e Bárbara Labres, estão na lista de atração da artista, apesar de nem todas elas serem declaradamente bissexual como a funkeira.
A funkeira, de 18 anos, também falou sobre a quebra de tabus em assuntos como sexualidade, que vem estado cada vez mais em pauta entre os jovens de hoje em dia.
“Esse assunto que é algo muito importante para mim. E acredito também que temos um grande caminho a percorrer em busca de respeito e aceitação, mas eu vejo que de certa forma o preconceito está diminuindo em vista de como já foi. A sexualidade é algo individual, particular e precisa ser respeitada, apenas isso.”
ressaltou.
Bianca também tem feito muito sucesso com seu novo hit, “Sentada Rara”, que já soma quase 300 mil acessos há cerca de duas semana do seu lançamento. Todo o sucesso, segundo ela, pode estar associado, principalmente, ao novo papel da mulher no mercado musical, em especial do funk carioca.
“Em pleno século 21, o preconceito é enorme, boa parte da sociedade ainda julga muito a liberdade de expressão de uma mulher, mas vejo o quanto a nossa força de vontade faz a gente chegar longe. O mundo da música para mulheres é difícil sim e eu espero que um dia isso mude completamente, porque somos fortes, somos incríveis, determinadas e livres. Só espero que mulheres que sonham como eu, não desistam também. Não é fácil, mas nunca impossível. Lute como uma garota!”
concluiu.