Nesta noite de terça feira (28), as três finalistas do Programa BBB 20, Thelma, Rafa e Manu, chegaram à Globosat, Rio de Janeiro, para a gravação do Programa Multishow ao vivo, com Bruno De Lucca e Vivian Amorim.
Usando máscaras de proteção, às três ex BBBs foram recepcionadas por alguns fãs que as aguardavam na porta da Empresa e aceitaram tirar fotos com eles. Fato que não ocorreu na madrugada de hoje, na chegada do hotel onde estavam hospedadas, salvo Rafa Kallimann que cumprimentou e agradeceu o carinho dos fãs junto à sua família.
Manu Gavassi foi a primeira entrevistada e o assunto mais falado foi a respeito do seu namoro com o engenheiro Igor Carvalho. Foi lembrado que ele foi até um shopping, onde estava a Casa de Vidro com uma placa pedir Manu em noivado. A cantora disse que olhou pra grama artificial da Casa do BBB e disse: “Eu amo o Igor”. Ela alegou que teve esse pensamento que, por ser a grama muito artificial, fez brotar sentimentos reais nela.
Manu disse também que agora sua ficha está caindo e não conseguiu dormir, pois ainda está difícil processar todas as informações passadas pela sua irmã, a respeito dos acontecimentos aqui do mundo real.
Rafa Kallimann, que conquistou 10 milhões de seguidores durante a sua permanência na Casa do BBB foi a próxima entrevistada. Ela contou estar se sentindo anestesiada com todas as informações aqui de fora e com tanto carinho que tem recebido dos fãs.
Rafa esclareceu vários assuntos. Ela disse ter sido transparente no jogo e que quando se posicionava a respeito de algo é porque tinha certeza: “Se quero ficar três meses, eu preciso ficar na minha, para entender o cenário, as pessoas, pra poder avaliar o jogo”. Pontuou Rafa. E a respeito da sua briga com a Flayslaine, ela se sentiu surpresa consigo mesma ao perceber, aqui fora, que não tinha feito “barraco” com a cantora, e sim que houve coerência nas suas falas.
Rafa afirmou que sempre sonhou em participar do reality da Rede Globo e que já tinha se inscrito duas vezes no Programa do BBB, mas não havia sido chamada em nenhuma delas. Ela negou que fez treinamento com um Coach para entrar lá e que já estudava Neurolinguística e inteligência emocional há muito tempo.
A última entrevistada, e vencedora desta edição, Thelma Assis, sabia que colocaria o vestido de brilho que levou para ser usado no final do programa e confirmou que gostava das provas de resistência devido aos plantões cirúrgicos, onde não podia ir ao banheiro, beber água e nem sair de perto do paciente durante o ato cirúrgico.
Thelminha foi muito elogiada a respeito da sua resistência, coerência e representatividade no jogo pela cantora Iza, emocionando a médica.
Ela acredita que apesar do momento difícil de isolamento social ocasionado pelo Coronavírus, em breve voltará à profissão de anestesista e ainda não conseguiu manter contato com seus amigos médicos.
Disse ainda querer retribuir o carinho de fãs e seguidores que lotaram suas redes sociais com mensagens, servindo de inspiração, sendo exemplo de força e superação para todos essas pessoas.