No último sábado (25), a Influencer Gabriela Pugliese organizou uma baita festa para comemorar a saída da ex BBB Mari Gonzalez na sua casa, em São Paulo, desrespeitando o isolamento social determinado pela Organização Mundial de Saúde, em decorrência da Pandemia ocasionada pelo Coronavírus.
Várias amigas de Gabriela, inclusive a própria, mostraram em seus stories, vídeos curtindo as Lives de cantores que se apresentaram sábado, entre eles, Ivete Sangalo e Pedro Sampaio, regado à muita bebida alcoólica, petiscos e gritaria. Era realmente uma festa!
Lembrando que a influencer digital Gabriela Pugliesi, foi uma das primeiras vítimas famosas do Covid-19, contraindo o vírus no casamento da irmã, na Bahia, no inicio de Março, onde dezenas de pessoas também ficaram infectadas.
Influencers como Mari Saad, Taty Betin e Barbara Brunca estavam na festa, acompanhada de seus esposos, já Mari Gonzalez e Jonas não apareceram em nenhum vídeo mas vários internautas garantiram ouvir a voz da ex BBB.
Já na madrugada de domingo (26), aparentando estado de embriaguez, Gabriela Pugliese fez um storie debochando do estado atual que o mundo se encontra no momento, devido à pandemia do Coronavírus: “F*d@-se a vida”.
Na manhã deste domingo (26), após a chuva de críticas, a influencer foi até o Instagram novamente e publicou um pedido de desculpas, declarando estar arrependida e ter aprendido com o seu erro: “Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, a gente bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira. Enfim, eu estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma. Fui imatura e, mais uma vez, eu queria pedir desculpas“. Disse Gabriela. Mesmo se justificando, vários internautas não acreditaram no pedido de desculpas, e continuaram criticando a Influencer, que logo após receber uma mensagem de reprovação da apresentadora Tata Werneck, trancou seus comentários: “Essa sensação de ‘ufa, já me livrei’ não pode te deixar tomar atitudes irresponsáveis. Você é saudável demais, por isso foi fácil para você, mas tem jovem saudável morrendo. Se ainda tiver um sendo irresponsável, não sairemos dessa crise! Então, eu abro mão de você gostar de mim para você entender que, nesse momento, não é permitido incentivar aglomeração. Não adianta falar do presidente e fazer o mesmo em casa”. Escreveu Tata Werneck.
Bárbara Brunca, após ser criticada por uma seguidora, também agiu com agressividade e na manhã de domingo também foi às suas redes sociais se desculpar e dizer que não aguentava mais a hipocrisia do isolamento social e que “Esse povo de fofoca é podre“.
Na noite do último domingo (26), diversos parceiros comerciais da influencer, que tinha 4,4 milhões de seguidores no Instagram, cancelaram contratos com a blogueira fitness. Entre as marcas estão a Seara, Desinchá, Kopenhagen, Live up, a marca de roupas Baw Cloting, a pipoca Mais Pura e Rappi e Hope. Gabriela também perdeu 150.000 seguidores em um dia.