Belo e Gracyanne Barbosa deram uma entrevista exclusiva ao jornalista Léo Dias, através da Web, nesta segunda feira (30), para o site UOL.
Entre vários assuntos, Gracyanne admitiu que Belo é uma pessoa “enrolada” com dinheiro e que também confia em qualquer um para administrar seus negócios: “Ah, o Belo é muito enrolado, né? Acho que não existe marido melhor, como homem. A preocupação é excepcional. Mas ele é superenrolado e isso me irrita profundamente. Ele deixa a vida dele muito na mão de outras pessoas, não toma as rédeas, sabe? Ele é uma pessoa que tem um coração enorme e acaba envolvido em um monte de problema que poderia evitar se tomasse a frente dos negócios dele”. Admitiu Gracyanne.
O casal falou sobre dívidas e Belo garantiu pagar tudo até o final do ano ao empresário e ex jogador de futebol Denilson: “Está sendo um ano muito decisivo. Acabei de sair do escritório antigo que estava, hoje detenho a maioria dos meus direitos e estou lutando por um monte de coisas. Encontrei um escritório que está me dando um respaldo muito maior, tenho mais liberdade de fazer as coisas que sempre almejei. Este ano de 2020 é um ano muito decisivo para mim, como profissional. Mas a Gracyanne há de concordar comigo que já existem os meus movimentos para a mudança…”
A dívida de Belo com Denilson é referente a um processo judicial desde que o Ex jogador comprou os direitos autorais do grupo Soweto, no qual Belo era vocalista na época, e está avaliada em 5 milhões de reais. O cantor declarou que já está cuidando de tudo para sanar essa dívida: “Meu escritório já está conversando com ele. Mas tem que ver porque existem dois fatores: existe uma dívida que não é minha e uma que é minha. Belo é uma coisa e Soweto [o grupo musical do qual era vocalista] é outra. Mas até o final do ano isso vai estar resolvido. Ele já sabe”, afirmou o cantor ao colunista.