A musa do Salgueiro, Renata Santos, foi coroada musa da feijoada do hotel Windsor Barra na tarde deste sábado (01) na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
Samba de gafieira, Cordão do Bola Preta e bateria do Salgueiro, foram as atrações que animaram a tarde dos 600 convidados da Feijoada Pré-Carnavalesca.
Entre eles, a apresentadora Maíra Charken, que levou o filho para ver de perto o carnaval do Salgueiro.
Amigos desde sua estreia na TV Globo, na Malhação de 2012, os amigos Cacá Ottoni e Guilherme Prates estavam comemorando a nova parceria. A atriz está se dividindo entre a maternidade, o trabalho na novela “Amor e Mãe” e a direção da peça “Syd”, em que dirige o amigo no papel Syd Barrett, do Pink Floyd. Prates acaba de estrear na Netflix a série “Onisciente”.
Kadu Moliterno e sua esposa Cristiane também curtiram a feijoada, ao lado de outros atores como Alinne Prado, Rafael e Francisca Queiroz e Nando Cunha, que esteve presente no evento ao lado da família.
A Escola de Samba Salgueiro, nove vezes campeã do carnaval carioca, levou ritmistas, passistas, além de um casal de mestre-sala e porta-bandeira. O destaque ficou por conta de Renata Santos, que estreia na escola em 2020 e foi coroada musa do carnaval do Windsor Barra no palco do evento.
Um dos mais tradicionais eventos do carnaval do Rio de Janeiro, a Feijoada Carnavalesca do Windsor Barra completa dez anos em 2020. No sábado de carnaval, 22 de fevereiro, será realizada a segunda edição do evento, que contará com várias atrações, além de um buffet de feijoada vegana.