A fLash, uma das maiores empresas de cosméticos do mundo, resolveu ir além do universo da beleza e reuniu suas novas embaixadoras Ariadna Arantes, Carol Guedes e Tati Dias numa live para discutir assuntos pertinentes aos dias de hoje.
No encontro, que aconteceu em São Paulo, de forma remota, via plataforma Zoom, e seguindo todos os protocolos de segurança, as meninas debateram sobre temas como padrões de beleza, inclusão, autocuidado, feminismo, empoderamento e muito mais.
Ariadna Arantes falou da representatividade de estar á frente da marca.
“Estou feliz em participar desse projeto porque está mais do que na hora das marcas estamparem o nosso rosto em seus produtos. Então, estar aqui não tem preço, é de uma representatividade enorme, um grande marco porque você não encontrar por aí mulheres trans em marcas ou produtos de beleza.”
explica.
E completa: “Sinto-me honrada pelo fato da marca me abraçar e me ajudar nessa luta contra uma sociedade machista”.
Outra embaixadora, a influencer Tati Dias, durante a entrevista fez questão de ressaltar a importância da aceitação e da quebra dos padrões.
“Gosto de realçar a minha beleza natural. Hoje muitas mulheres recorrem aos procedimentos estéticos para mexer no corpo, algo que nunca fiz. Porém, não critico quem faça esses procedimentos, mas gosto dessa beleza natural, da imagem de uma mulher real. Acho importante mostrar que temos imperfeições.”
fala.
Carol Guedes, mais uma embaixadora da fLash, durante o bate-papo destacou que estar à frente de marca é importante por representar milhares de meninas que enxergam que é possível alcançar os seus objetivos.
“Eu sempre ouvi desde a minha infância que eu não conseguira ter a metade das coisas que já conquistei na minha vida porque era gorda. Até que no ano de 2015 tudo mudou e percebi que era uma pessoa incrível, linda e forte. Passo por outra dor, diferente da Ariadna, mas enfrento os meus problemas. É muito bom poder estar aqui e com toda essa questão da representatividade envolvida.”
conta.
Sucesso de venda nos Estados Unidos, Espanha, Chile, Reino Unido, Nova Zelândia e México, o sérum fLash é 100% vegano, livre de parabenos e não testado em animais, sendo um potente acelerador do crescimento dos cílios.
Com forte investimento no mercado brasileiro, a marca, que chegou ao país em dezembro de 2019 já é líder de mercado em seu seguimento. Sempre se inovando, acaba de lançar a campanha Não se Arrependa da Compra, em que se o cliente não ficar satisfeito com o produto, em 90 dias a fLash devolve o valor da compra para o consumidor. Demais, não?
Mais detalhes sobre o produto em: www.olharflash.com.br