Nem mesmo a noite chuvosa desta sexta-feira, 30, desanimou Nego do Borel. Em clima de festa, o funkeiro reuniu alguns famosos num restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para o lançamento oficial de sua música “Não foi sorte”, parceria com o rapper PK, que também esteve presente.
A recepção, intimista, seguiu todos os protocolos de segurança e distanciamento social indicados pela organização mundial de saúde.
Duda Reis, noiva do funkeiro, e outros nomes do funk como MC Rebeca, Bianca, MC Maneirinho, MC 2Jhow, Mica Condé e MSário foram alguns dos nomes que prestigiaram o cantor carioca.
Veja também:
- Nego do Borel faz Live Show beneficente apresentada por Duda Reis
- Nego do Borel monta cenário de Guerra e aposta em efeitos especiais para lançamento do seu próximo clipe
- Nego do Borel surpreende fãs no Rio de Janeiro
- Nego do Borel e Dj Gabriel do Borel promovem Natal Sem Fome na comunidade em que cresceram
A noite contou ainda com a exibição do clipe da música, que traz uma forte mensagem social e muita coisa moção do início ao fim, o que segundo o funkeiro, é diferente de tudo que já lançou. Isso porque, além de flertar com o rap, no vídeo ele também pretende levantar reflexões sobre a guerra social que vivemos.
“Eu fiquei muito emocionado com resultado final desse clipe! Principalmente porque ele traz um Nego do Borel diferente, mais consciente com o próximo e com tudo que está acontecendo com o planeta. Quero muito que as pessoas assistam esse vídeo e possam repensar sobre as suas atitudes e que isso possa inspirar elas a querer e até ser uma pessoas diferente.”
comentou o funkeiro, que além de cantar, também participou da criação do roteiro, escolha do figurino, produção e até direção do clipe.