Record se dá mal ao reprisar filme duas vezes neste ano e amarga péssima audiência

Foto do site da  que mostra Record se dá mal ao reprisar filme duas vezes neste ano e amarga péssima audiência

TV Foco Logo da Record (Foto: Reprodução) Parece que a Record quis imitar o SBT ao reprisar um filme poucas semanas após ele ter sido exibido pela última vez. Com a segunda exibição de ‘Chumbo Grosso’ em 2018 (a primeira foi em 13 de janeiro), a Super Tela de sexta-feira, 13, registrou a sua segunda pior audiência neste ano: marcou apenas 4,0 pontos na Grande São Paulo.

Com a segunda exibição de ‘Chumbo Grosso’ em 2018 (a primeira foi em 13 de janeiro), a Super Tela de sexta-feira, 13, registrou a sua segunda pior audiência neste ano: marcou apenas 4,0 pontos na Grande São Paulo. Com esta queda, pôde-se ver que um terço do público da semana anterior fugiu da comédia de ação estrelada por Simon Pegg.

Com esta queda, pôde-se ver que um terço do público da semana anterior fugiu da comédia de ação estrelada por Simon Pegg. No ar das 13h às 15h19, a atração comandada por Celso Portiolli cravou 8,4 pontos de média e 11 pontos de pico, segundo dados consolidados da Grande São Paulo.

No ar das 13h às 15h19, a atração comandada por Celso Portiolli cravou 8,4 pontos de média e 11 pontos de pico, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. No Rio, igualou à média da 2ª temporada, também com 20 pontos.

No Rio, igualou à média da 2ª temporada, também com 20 pontos. Cada ponto equivale a 71.

Cada ponto equivale a 71. Record se dá mal ao reprisar filme duas vezes neste ano e amarga péssima audiência.