Plateia do Faustão passa mal ao comer carne estragada, Globo ignora e gera revolta

Foto do site da  que mostra Plateia do Faustão passa mal ao comer carne estragada, Globo ignora e gera revolta

TV Foco Fausto Silva (Foto: Divulgação) Em um recente final de semana, no início de abril, a plateia do Domingão do Faustão teria passado por um momento bem tenso. No entanto, enquanto muitos esperavam uma atitude da emissora carioca, como um atendimento médico, foram desenganados.

No entanto, enquanto muitos esperavam uma atitude da emissora carioca, como um atendimento médico, foram desenganados. A única medida providenciada, pelo menos até o momento, foi a troca da churrascaria.

A única medida providenciada, pelo menos até o momento, foi a troca da churrascaria. Ao iniciar o programa deste domingo (15) anunciando os resultados do futebol pelo Brasil, o apresentador soltou uma "cornetada" para o jogador, que é namorado de uma de suas bailarinas, Fernanda Batista.

Ao iniciar o programa deste domingo (15) anunciando os resultados do futebol pelo Brasil, o apresentador soltou uma "cornetada" para o jogador, que é namorado de uma de suas bailarinas, Fernanda Batista. A fala de Faustão, como sabe quem acompanhou o jogo, não passou de uma ironia.