O Outro Lado do Paraíso: Patrick coloca Clara contra a parede para que sua máscara caia

Foto do site da  que mostra O Outro Lado do Paraíso: Patrick coloca Clara contra a parede para que sua máscara caia

TV Foco O advogado pressionará a ex-namorada (Foto: Montagem/TV Foco) Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Patrick (Thiago Martins) ficará intrigado com as atitudes estranhas de Clara (Bianca Bin) e irá confrontá-la na trama. Assim como aconteceu com Renato (Rafael Cardoso), Gael irá se juntar a Patrick e Clara.

Assim como aconteceu com Renato (Rafael Cardoso), Gael irá se juntar a Patrick e Clara. Vejo que querem ficar sozinhos", falará o primo de Fabiana (Fernanda Rodrigues) incomodado.

Vejo que querem ficar sozinhos", falará o primo de Fabiana (Fernanda Rodrigues) incomodado. + Após ser traído, Odair será pedido em casamento e sua vida é transformada Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo) "Mas se quiser conversar mais um pouco, eu fico", irá sugerir Gael vendo a chance de ficar a sós com a "atual".

+ Após ser traído, Odair será pedido em casamento e sua vida é transformada Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo) "Mas se quiser conversar mais um pouco, eu fico", irá sugerir Gael vendo a chance de ficar a sós com a "atual". Eu, sinceramente, preciso deitar", reclamará a dona da casa.

Eu, sinceramente, preciso deitar", reclamará a dona da casa. Patrick estará de volta, mais intrigado do que nunca, ele estará disposta a tirar a máscara da mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Patrick estará de volta, mais intrigado do que nunca, ele estará disposta a tirar a máscara da mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). Estou acostumado a investigar as situações.

Estou acostumado a investigar as situações. "Esperei o Gael sair e voltei, por um único motivo.

"Esperei o Gael sair e voltei, por um único motivo. Mas é a segunda vez que tem a oportunidade de ficar com ele em casa e não fica", explicará sua acusação e deixará Clara nervosa que dará uma justificativa qualquer.

Mas é a segunda vez que tem a oportunidade de ficar com ele em casa e não fica", explicará sua acusação e deixará Clara nervosa que dará uma justificativa qualquer. "Mas o importante é você.

"Mas o importante é você. A irmã de Adriana (Julia Dalavia) deixará evidente que não está com cabeça para pensar em romance uma hora daquelas e mandará a indireta que é melhor Patrick ir.

A irmã de Adriana (Julia Dalavia) deixará evidente que não está com cabeça para pensar em romance uma hora daquelas e mandará a indireta que é melhor Patrick ir. Vou descobrir.

Vou descobrir. Os capítulos de O Outro Lado do Paraíso podem ser alterados.