Júnior desabafa: “Eu era chamado de viado” e fala sobre apelido maldoso que colocaram em sua irmã

Foto do site da  que mostra Júnior desabafa: “Eu era chamado de viado” e fala sobre apelido maldoso que colocaram em sua irmã

TV Foco Sandy e Junior (Foto: Reprodução). um papo sincero em um vídeo no canal do YouTube "Ilha de Barbados", comandado por Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura, o cantor e baterista falou sobre apelidos maldosos que ele e Sandy ganharam no passado.

um papo sincero em um vídeo no canal do YouTube "Ilha de Barbados", comandado por Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura, o cantor e baterista falou sobre apelidos maldosos que ele e Sandy ganharam no passado. Comecei muito moleque, com 6 anos de idade, ia dar entrevista e sempre tinha um repórter mais malandrão, com uma maldade e malícia que nem eu e nem a minha irmã tínhamos", disse.

Comecei muito moleque, com 6 anos de idade, ia dar entrevista e sempre tinha um repórter mais malandrão, com uma maldade e malícia que nem eu e nem a minha irmã tínhamos", disse. Eu era chamado de viado e a minha irmã era a virgem do Brasil, por causa de uma entrevista de vacilo, quando você não vê a maldade no que o cara está falando".

Eu era chamado de viado e a minha irmã era a virgem do Brasil, por causa de uma entrevista de vacilo, quando você não vê a maldade no que o cara está falando". Eu tento preservá-lo porque ele não está escolhendo esta exposição".

Eu tento preservá-lo porque ele não está escolhendo esta exposição". Ela pede até para fãs não fazerem imagens dele.

Ela pede até para fãs não fazerem imagens dele. Até o seu pai se manifestou e disse que foram maldosos com a sua filha.