Em penúltimo paredão do BBB18, favorito do jogo, Kaysar, elimina Breno com alta rejeição

Foto do site da  que mostra Em penúltimo paredão do BBB18, favorito do jogo, Kaysar, elimina Breno com alta rejeição

TV Foco Breno foi eliminado do BBB18 (Foto: Reprodução) O penúltimo paredão do BBB18 foi ao ar nesta segunda-feira (16) em disputa apertada entre Kaysar e Breno. Sendo assim o público decidiu e eliminou Breno com 88% dos votos.

Sendo assim o público decidiu e eliminou Breno com 88% dos votos. + Porchat finalmente grava com Jô, chora e admite: “Dia mais importante da minha vida” Logo nos primeiros dias, Breno deu um beijo em Ana Clara, depois ele ficou com Jaqueline e agora na reta final do programa conseguiu engatar um novo romance com Paula.

+ Porchat finalmente grava com Jô, chora e admite: “Dia mais importante da minha vida” Logo nos primeiros dias, Breno deu um beijo em Ana Clara, depois ele ficou com Jaqueline e agora na reta final do programa conseguiu engatar um novo romance com Paula. Ao relatar isso para os companheiros do BBB18, Gleici disse que deve ser divertido trabalhar com crianças, Kaysar deu risada e comentou que já ficou com o nariz sangrando ao apanhar de um menino de oito anos.

Ao relatar isso para os companheiros do BBB18, Gleici disse que deve ser divertido trabalhar com crianças, Kaysar deu risada e comentou que já ficou com o nariz sangrando ao apanhar de um menino de oito anos. Criança é difícil.

Criança é difícil. Essa criança não tinha mãe não pra falar alguma coisa? Que chato, né”, respondeu Paula, chocada com a situação.