Em lançamento de evento, Pabllo Vittar dá show de estrelismo, deixa máscara cair e mostra quem é

Foto do site da  que mostra Em lançamento de evento, Pabllo Vittar dá show de estrelismo, deixa máscara cair e mostra quem é

TV Foco Pabllo Vittar (Foto: Reprodução) A cantora Pabllo Vittar voltou a se envolver em polêmica e foi bastante criticado por seu comportamento na coletiva de imprensa do evento LGBT Milkshake. Ostentando uma camisa branca e uma bota de cano altíssimo (chegava na altura da virilha) de fundo rosa e estampada com o desenho do rosto de uma mulher loira de olhos verdes, Pabllo foi cercada pela própria assessoria que não permitiu que ninguém se aproximasse.

Ostentando uma camisa branca e uma bota de cano altíssimo (chegava na altura da virilha) de fundo rosa e estampada com o desenho do rosto de uma mulher loira de olhos verdes, Pabllo foi cercada pela própria assessoria que não permitiu que ninguém se aproximasse. O Brasil será o primeiro país a receber o evento fora da Europa — mais uma prova de um paradoxo tupiniquim.

O Brasil será o primeiro país a receber o evento fora da Europa — mais uma prova de um paradoxo tupiniquim. Em lançamento de evento, Pabllo Vittar dá show de estrelismo, deixa máscara cair e mostra quem é.