Em baixa, Globo passa a gravar Malhação em São Paulo e outras cidades do Brasil

Foto do site da  que mostra Em baixa, Globo passa a gravar Malhação em São Paulo e outras cidades do Brasil

Cena de Malhação (Foto: Reprodução) Malhação não está superando as expectativas da TV Globo até o momento. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a trama passará a contar com gravações em várias partes do país, dando sentido ao título de "Vidas Brasileiras" que a acompanha.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a trama passará a contar com gravações em várias partes do país, dando sentido ao título de "Vidas Brasileiras" que a acompanha. As imagens serão rodadas em pontos conhecidos da cidade.

As imagens serão rodadas em pontos conhecidos da cidade. Vale lembrar que a novela juvenil tem ficado abaixo da antecessora, Viva a Diferença, em comparação ao primeiro mês no ar.

Vale lembrar que a novela juvenil tem ficado abaixo da antecessora, Viva a Diferença, em comparação ao primeiro mês no ar. Viva a diferença, com o mesmo número de capítulos, já estava com 20 pontos em São Paulo e 23 no Rio de Janeiro.

Viva a diferença, com o mesmo número de capítulos, já estava com 20 pontos em São Paulo e 23 no Rio de Janeiro. otvfoco.