Datena responde Silvio Santos e manda recado após dono do SBT dizer que sua carreira estaria acabada

Foto do site da  que mostra Datena responde Silvio Santos e manda recado após dono do SBT dizer que sua carreira estaria acabada

TV Foco Silvio Santos e Datena (Foto: Reprodução) Ainda no Brasil Urgente, apesar de já ter feito a sua despedida oficial da atração há algumas semanas, Datena segue no comando do policialesco que vai da tarde até a noite e entrega para o Jornal da Band. + Vai casar? Bianca Bin foi conhecer família de Sérgio Guizé no interior de São Paulo No início do Brasil Urgente, desta segunda, Datena ironizou a fala do dono do Baú e mandou algumas indiretas para o seu novo concorrente.

+ Vai casar? Bianca Bin foi conhecer família de Sérgio Guizé no interior de São Paulo No início do Brasil Urgente, desta segunda, Datena ironizou a fala do dono do Baú e mandou algumas indiretas para o seu novo concorrente. E seguiu: "O Silvio não podia ter feito isso comigo.

E seguiu: "O Silvio não podia ter feito isso comigo. NA SEMANA PASSADA.

NA SEMANA PASSADA. "Eu vou para o pau", disse Datena ao Uol.

"Eu vou para o pau", disse Datena ao Uol. Não tenho medo do sucesso ou fracasso.

Não tenho medo do sucesso ou fracasso. Só o fato de enfrentar esse novo desafio já me deixa feliz".

Só o fato de enfrentar esse novo desafio já me deixa feliz". Datena responde Silvio Santos e manda recado após dono do SBT dizer que sua carreira estaria acabada.