Cover de Neymar choca com aparência, faz comercial no lugar do craque e ganha uma fortuna

Foto do site da  que mostra Cover de Neymar choca com aparência, faz comercial no lugar do craque e ganha uma fortuna

TV Foco Gabriel Lucas é o cover oficial de Neymar – Foto: Reprodução/ Facebook Cover oficial de Neymar, Gabriel Lucas está trabalhando bastante às vésperas da Copa do Mundo da Rússia. O trabalho como Neymar cover (inclusive chancelado pelo próprio jogador) tem rendido um bom dinheiro após um período de leve esquecimento, desde a Copa de 2014, quando faturava cerca de R$ 20 mil por propaganda.

O trabalho como Neymar cover (inclusive chancelado pelo próprio jogador) tem rendido um bom dinheiro após um período de leve esquecimento, desde a Copa de 2014, quando faturava cerca de R$ 20 mil por propaganda. Dos muitos comerciais voltados à Copa que estão no ar, Gabriel aparece em três; um para uma companhia aérea [o mais recente, em que ele atua com Gil Cebola, amigo do craque], outro para uma cervejaria, e mais um para uma rede de lanchonetes.

Dos muitos comerciais voltados à Copa que estão no ar, Gabriel aparece em três; um para uma companhia aérea [o mais recente, em que ele atua com Gil Cebola, amigo do craque], outro para uma cervejaria, e mais um para uma rede de lanchonetes. NEYMAR FALA SOBRE ATITUDE DE MESSI QUANDO CHEGOU NO BARCELONA Considerado o maior jogador brasileiro da atualidade, Neymar foi o convidado deste sábado do programa Altas Horas, exibido no final da noite na Globo.

NEYMAR FALA SOBRE ATITUDE DE MESSI QUANDO CHEGOU NO BARCELONA Considerado o maior jogador brasileiro da atualidade, Neymar foi o convidado deste sábado do programa Altas Horas, exibido no final da noite na Globo. “No meu primeiro ano de Barcelona, eu estava em um momento muito ruim de adaptação, jogando mal, não estava tão confiante.

“No meu primeiro ano de Barcelona, eu estava em um momento muito ruim de adaptação, jogando mal, não estava tão confiante. Ele chegou do meu lado, começou a conversar comigo e falou: ‘Você tem que ser você, seja como você era no Santos, joga teu futebol, dribla, chuta.

Ele chegou do meu lado, começou a conversar comigo e falou: ‘Você tem que ser você, seja como você era no Santos, joga teu futebol, dribla, chuta. não precisa ficar intimidado porque eu estou aqui ou porque o Iniesta, o Chávez estão também’.

não precisa ficar intimidado porque eu estou aqui ou porque o Iniesta, o Chávez estão também’. Me ajudou muito profissionalmente, claro, e pessoalmente nem se fala", disse o jogador.

Me ajudou muito profissionalmente, claro, e pessoalmente nem se fala", disse o jogador. Na época vaiado por parte da torcida do time francês, Neymar contou no Altas Horas que o atrito foi resolvido poucos dias depois.

Na época vaiado por parte da torcida do time francês, Neymar contou no Altas Horas que o atrito foi resolvido poucos dias depois. Três dias depois, a gente sentou e conversou.

Três dias depois, a gente sentou e conversou. E isso te tira do foco, tira a sua concentração", contou.

E isso te tira do foco, tira a sua concentração", contou. Ainda não posso pisar totalmente sem a bota, é claro.