Demi Lovato

As últimas notícias sobre Demi Lovato.

Demi Lovato. Foto do site da E! Online que mostra Demi Lovato fará shows no Brasil em 2018, segundo jornal

Demi Lovato fará shows no Brasil em 2018, segundo jornal

E! Online

Demi Lovato volta ao Brasil em abril de 2018, diz jornal

Se você é lovatic e já estava gritando ~Demi, please come to Brazil~ após o lançamento do álbum "Tell Me You Love", pode ficar sossegada... De acordo com o jornal Destak , Demi Lovato volta ao nosso país em abril de 2018.. A cantora desembarca no nosso país para uma turnê com shows em estádios. O melhor é que ela chega por aqui apenas nove meses depois de se apresentar no Brasil. Em julho, ela foi atração principal do Villa Mix Festival Goiânia. Que hino!

Capricho
Demi Lovato. Foto do site da E! Online que mostra Fã brasileira previu detalhes do novo clipe de Demi Lovato, Tell Me You Love Me

Fã brasileira previu detalhes do novo clipe de Demi Lovato, Tell Me You Love Me

E! Online

Demi Lovato é abandonada no altar por Jesse Williams no clipe de Tell Me You Love Me

. YouTube. . . Assista!

E! Online

Demi Lovato é abandonada no altar em novo clipe

Depois de tanta espera, os fãs de Demi Lovato finalmente podem conferir o novo clipe da cantora, Tell Me You Love Me, lançado nesta sexta-feira (1), em seu canal do YouTube

O Fuxico

Saiu! Assista ao clipe de “Tell Me You Love”, da Demi Lovato

A espera acabou! Depois de especulações, fotos misteriosas, teasers que nos deixaram muito ansiosas... Demi Lovato lançou o clipe de "Tell Me You Love Me"! O clipe de quase sete minutos conta com a participação do ator Jesse Williams, o Jackson Avery de Grey’s Anatomy.. No vídeo, eles são um casal que acabaram de ficar noivos, mas uma ligação do melhor amigo de Demi abala o amor dos dois. Eita... E a gente adianta: rolam muitas cenas ~calientes~ entre os dois!

Capricho
Demi Lovato. Foto do site da Pure Break que mostra Demi Lovato em Tell Me You Love Me: cantora divulga novas prévias do clipe. Confira!

Demi Lovato em Tell Me You Love Me: cantora divulga novas prévias do clipe. Confira!

Pure Break

Demi Lovato mostra nova prévia do clipe de Tell Me You Love Me!

Pure Break
Demi Lovato. Foto do site da Pure Break que mostra Demi Lovato vai casar com ator de Grey's Anatomy nesta sextafeira (01) em novo clipe!

Demi Lovato vai casar com ator de Grey's Anatomy nesta sextafeira (01) em novo clipe!

Pure Break

Demi Lovato divulga ‘convite de casamento’. Entenda!

Nesta segunda-feira (27), Demi Lovato "causou" na web ao divulgar o "pré-convite" de seu casamento

O Fuxico

Demi Lovato anuncia lançamento de clipe com convite de casamento

E a especulação dos fãs foi concretizada! Demi Lovato realmente estava vestida de noiva para seu novo clipe, Tell Me You Love Me. A cantora anunciou a novidade nesta segunda-feira com um "convite de casamento" e preparou todos para o lançamento do vídeo no dia 1º de dezembro.. "Guardem a data. Tell Me You Love Me. Demi e Jesse. Dez da manhã. Sexta-feira, 1º de dezembro de 2017", diz o convite.

Capricho

'Frozen': Músico chileno acusa Disney, Demi Lovato e Idina Menzel de plágio em 'Let it go', diz site…

O Buxixo

Demi Lovato e Idina Menzel são acusadas de plágio por ‘Let it Go’

A música mais icônica de Frozen: Uma Aventura Congelante (2015), Let It Go, virou alvo de uma ação judicial por plágio

Folha Nobre

Demi Lovato é acusada de plagiar música do filme Frozen

'Let It Go' foi uma das músicas que mais apaixonou os fãs do filme ‘Frozen’, no entanto, a canção agora é notícia por outros motivos mais sério. O can...

Notícias ao Minuto

Disney e Demi Lovato são processadas por plágio de “Let It Go”

"Let It Go", canção da animação Frozen (2013), foi um verdadeiro sucesso mundial, mas existe uma polêmica envolvendo ela... O cantor chileno Jaime Ciero alega que a música-chiclete é um plágio de um sucesso seu, "Volar", e está processando a Disney , Demi Lovato e Idina Menzel, que gravaram o hit. Eita!  . Segundo o  TMZ, Ciero acredita "Let It Go" é igual à sua composição em termos de combinação de notas, estrutura, melodia e letra. Por isso, o cantor pede participação nos lucros do filme, da música e do marketing.

Capricho